Marca e tecnologia inovadora é um país poderoso da indústria de acessórios de Hardware

- Nov 08, 2017 -

Devido ao rápido desenvolvimento da tecnologia de produção de acessórios de hardware e o preço elevado da força de trabalho, os países desenvolvidos têm acelerou a transferência de produtos de média e baixa para o terceiro mundo e produziu apenas um alto valor agregado produtos em si.

Em recentes anos, na Europa e nos Estados Unidos como a arquitetura de hardware produtos em desenvolvidos países projetados para fácil instalação e reparação com base, Self-assembly (doityourself) produtos e ferramentas extremamente recebido pelo mercado.

As exportações da China de produtos de hardware ganham apenas 3% do total das exportações, não somente o conteúdo da ciência e da tecnologia, mas mais importante, a marca.

Marca inclui um monte de conteúdo, incluindo serviço de crédito, e assim por diante. Credibilidade é ouro, negócios de integridade são a maneira fundamental. Se nós produzimos produtos de hardware, fazer não marca de colar das pessoas, mas para vender sua própria marca, mas também o mesmo que o preço de venda do OEM, então nosso PIB não sei quantos entregar.

Ao mesmo tempo, indústria de hardware de maior e mais forte da China, o envolvimento dos grandes consórcios é um fator-chave.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados

  • Porta exterior Hardware & trinco de porta de entrada
  • Antiroubo zinco liga Mortise Leverset
  • Mecanismo do Mortise privacidade porta Lockset com volta do polegar
  • Porta Interior mecânica antiga Grip Handle Lock conjunto
  • Fogo avaliado palhetão porta identificador
  • Conjunto de fechamento de porta de entrada clássica de mão esquerda (estilo americano)