DevelopmentⅠ de bloqueio

- Nov 08, 2017 -

Fechaduras têm uma longa história, quase ao mesmo tempo como propriedade privada. De acordo com a pesquisa revelou relíquias culturais e registros históricos, o desenvolvimento de bloqueios até 5.000 anos de história.


Inicialmente, os seres humanos simplesmente amarrado a porta com uma corda e finalmente colocar um nó especial sobre a abertura, que é o mais antigo protótipo da fechadura. Este nó firmemente amarrado só pode ser aberto com uma ferramenta feita de ossos de animais ou animais chamados "ī (XI)", que é a primeira chave.


Trava de madeira

Para o período de Yangshao de 5000 anos atrás, nossos ancestrais criou um bloqueio de madeira instalado em uma estrutura de madeira, que é o que chamamos a trava, que é o bloqueio mais antigo do mundo e podem ser descritos como "o bloqueio de A do mundo." Após o patriarca carpinteiro Luban em sua melhoria, munido de órgãos, apenas para formar um sentido real do bloqueio.


Bloqueio de três Primavera

Porque o bloqueio de madeira não é forte o suficiente, a confidencialidade não é forte, mas mais tarde feita de bronze, mas a estrutura inicial é simples, fácil de abrir. Para o surgimento da dinastia Han chinesa, comumente conhecido como os bloqueios de reed cobre tri-lock, pode-se dizer que a história do desenvolvimento de um bloqueio qualitativo na China, a confidencialidade e a segurança foi reforçada. Tri-fechamento na China tem sido utilizado até a década de 1950.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados