A combinação do mercado de peças e a área Industrial é uma necessidade para o desenvolvimento

- Nov 08, 2017 -

A China tem um vasto território, e as condições para o desenvolvimento econômico em todas as regiões são bastante diferentes. A indústria de hardware também tem regiões óbvias. Isto está relacionado com as condições nacionais da China e é também uma característica da indústria de hardware da China.

Actualmente, o Delta do rio Yangtze e Delta do Rio pérola tornaram-se as áreas de mais rápido crescimento na China. Nos últimos anos, a zona económica do Yangtze River Delta tornou-se o investimento estrangeiro mais cresce na região. Nesta situação, a indústria de hardware de Jiangsu tem uma vantagem enorme, esta vantagem pode ser expandido através do sertão de radiação, manter e melhorar esta posição dominante.

Isto para outra indústria de hardware base no país, temos primeiro de ver que há mais do que suficiente conhecimento, não há concorrência para o desenvolvimento, mas o desenvolvimento do cinto ferragem indústria é obrigado a aderir a concorrência saudável entre os várias indústrias, que também irão beneficiar cada indústria de hardware Regional para melhorar a vitalidade e acelerar o crescimento económico.

Para fazer o mercado deve ser vinculado com as necessidades locais e ao desenvolvimento industrial, o mercado de hardware não pode ser uma exceção, que é o desenvolvimento das necessidades de economia socialista de mercado.

Todos os anos, China exporta mais de 10 bilhões dólares de produtos de hardware (excluindo produtos eletromecânicos no conceito de hardware generalizada), mas o lucro real é mínimo. Esta é uma preocupação muito digna para a indústria de hardware da China e também um problema fundamental para a indústria de hardware da China.

Actualmente, os fabricantes de hardware da China ainda não atingiram a acumulação original e a acumulação de riqueza em certa medida, portanto, maior e mais forte indústria de acessórios de hardware leva um longo tempo, é inevitável.

No processo de internacionalização, temos de lidar com os desafios, acessórios de hardware devem primeiro fazer sua própria coisa, construir uma boa plataforma para integrar recursos.


Notícias relacionadas

produtos Relacionados